Header Ads

Bolsonaro está satisfeito com chapa na PB, diz Cabo Gilberto

O parlamentar revelou, ainda, que o ex-presidente reforçou o convite para que Efraim filie-se ao PL

Deputado Cabo Gilberto (Foto: Reprodução/Instagram)
João Pessoa (PB) - O deputado federal e líder da oposição, Cabo Gilberto (PL), visitou, no último sábado (07/02), na cela da Papudinha, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso por tentativa de golpe de Estado.

Na pauta, os políticos discutiram as tratativas para as eleições deste ano. De acordo com Gilberto, Bolsonaro está satisfeito com a construção da chapa majoritária formada pelo senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo do Estado, e pelo ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) ao Senado.

O parlamentar revelou, ainda, que o ex-presidente reforçou o convite para que Efraim filie-se ao PL e reforce os quadros da sigla.

“E com relação a Paraíba, falamos sobre a nossa chapa majoritária proporcional. O presidente tá muito feliz com a atuação do nosso senador Efraim, pré-candidato a governador. Também ele ficou muito feliz com a junção de forças. Já reforçou o convite para Efraim fazer parte do PL, como também Dr. Queiroga, que vem sendo nosso pré-candidato a senador da República, homem de confiança do nosso presidente para que possamos respeitar, respeitando a democracia, obviamente colocarmos a Paraíba no lugar certo, como também o Senado Federal com uma das duas vagas e a outra vaga o Senado está em aberto, como também a vaga de vice-governador e o senador na condição do senador Efraim para que possamos fechar essa chapa até as convenções, ainda tem muito tempo. Então foram essas as as tratativas sobre a Paraíba junto com o presidente Bolsonaro Ele mandou um abraço para todos os irmãos paraibanos, para toda direita conservadora, para toda a segurança pública, para todo o setor produtivo, para todos os amigos do estado da Paraíba, bem como a todas as nossas lideranças políticas em nosso nome”, externou.

Fonte: Portal da Capital
Em 10 de fevereiro de 2026
Tecnologia do Blogger.