Homem é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos, na PB
Suspeito de 19 anos era amigo da família e teria cometido o crime enquanto fazia uma visita para assistir um jogo
![]() |
| Prisão ocorreu na cidade de Malta (Foto: Reprodução/PCPB) |
João Pessoa (PB) - Um homem de 19 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 3 anos em Malta, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era amigo da família e teria cometido o crime no domingo (1°) enquanto fazia uma visita à casa da vítima para assistir um jogo de futebol.
A pessoa que presenciou o crime foi o tio da vítima, que avisou a mãe da criança de imediato. O homem foi preso em flagrante, enquanto estava na casa da mãe dele, também em Malta. Ele foi preso por estupro de vulnerável.
O delegado responsável pelo caso, Aroldo Queiroga, afirmou à TV Paraíba que o suspeito não confessou o crime. Após a prisão, ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Patos, também no Sertão do estado.
O homem aguarda a audiência de custódia, que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (2), segundo o delegado.
Fonte: g1 ParaíbaEm 03.02.2026

Deixe seu comentário