Header Ads

Homens invadem santuário, fazem reféns e sequestram diácono em CG

Cerca de 20 pessoas estavam em momento de oração quando criminosos entraram no local. Diácono foi levado e liberado ao chegar em casa

Caso aconteceu em Campina Grande (Foto: Instagram do Santuário)
João Pessoa (PB) - Homens armados invadiram um santuário localizado no bairro dos Cuités, em Campina Grande, e fizeram cerca de 20 pessoas reféns durante um assalto na noite de quinta-feira (5), por volta das 19h. O caso aconteceu enquanto fiéis participavam de um momento de oração no local.

Durante a ação, os criminosos renderam as pessoas que estavam no Santuário da Divina Misericórdia e amarraram as vítimas com abraçadeiras. Entre os reféns estava o diácono que idealizou o espaço religioso.

Segundo informações apuradas pela TV Paraíba, o diácono foi sequestrado pelos suspeitos durante o assalto. Ele só foi liberado ao chegar na própria casa e não foi ferido.

Além do sequestro, o carro do diácono também foi lroubado pelos criminosos. O veículo foi localizado pela Polícia Civil ainda na mesma noite, no bairro Itararé.

Após o crime, equipes da Polícia Civil realizaram buscas e montaram uma operação para tentar localizar os suspeitos envolvidos no assalto ao santuário. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: g1 Paraíba
Em 06.03.2026
Tecnologia do Blogger.