Prefeito de Sertãozinho anuncia vários cursos para a população; veja vídeo
Rony Vieira assinou convênio com o Senai para a realização dos cursos profissionalizantes
![]() |
| Prefeito Rony e o representante do Senai (Foto: Assessoria) |
O gestor fez o anúncio ao lado do representante do Senai, Rômulo Farias, destacando a oferta dos cursos de pedreiro, pintor, carpinteiro, eletricista predial, confeiteiro, ITI (produção e edição de vídeo), fotografia, dentre outros.
Os cursos são pagos pela Prefeitura e ofertados gratuitamente para a população de Sertãozinho durante 40 dias, conforme explicou o representante do Senai.
O convênio entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e a Prefeitura Municipal foi assinado no gabinete do prefeito, fazendo parte das comemorações do Dia do Trabalhador, realizado em 1º de maio.
O prefeito Rony Vieira, ao anunciar os cursos, disse que os inscritos terão, a partir do recebimento de seus certificados de conclusão, qualificação profissional e mais chances de ingresso no mercado de trabalho
Veja vídeo abaixo publicado na TV NEW

Deixe seu comentário