Efraim lidera rejeição; Lucas tem menor índice ao Governo da PB
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB 00057/2026 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo 04846/2026
![]() |
| Senador Efraim Filho (Foto: Reprodução) |
Veja detalhes da pesquisa AQUI
Na sequência aparecem o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, com 10,0%, e o advogado Olímpio Rocha, com 9,0%. Já o governador Lucas Ribeiro registra o menor índice de rejeição entre os nomes apresentados, com 5,9%.
O levantamento também mostra que 29,0% dos entrevistados afirmaram não rejeitar nenhum dos pré-candidatos ao Governo do Estado. Outros 16,9% declararam rejeitar todos os nomes, exceto o candidato em quem pretendem votar, enquanto 14,5% não souberam ou preferiram não opinar.
Dados técnicos
A pesquisa Anova/PB Agora ouviu 2.000 eleitores, com idade a partir de 16 anos, em 70 municípios da Paraíba, entre os dias 25, 26 e 27 de maio de 2026. O levantamento possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB 00057/2026 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo 04846/2026.
Fonte: PB Agora

Deixe seu comentário