PM de Araçagi interdita "ponte" e evita danos à população; veja vídeo

A medida se deu em decorrência das fortes chuvas que caíram em toda a cidade nas últimas horas

Secretário Val Lei fez o comunicado (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A Prefeitura Municipal de Araçagi interditou uma passagem molhada na zona rural rural do município, evitando danos e prejuízos a condutores de veículos, motociclistas e aos moradores das localidades atingidas pelo alto volume das águas.

Veja vídeo AQUI

O secretário de Administração Val Leite, em vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura, disse que o setor interditado é o de acesso ao Sítio Pacheco com destino à Mulunguzinho.

De acordo com o secretário, a determinação da prefeita Josilda Macena foi a de que a passagem fosse interditada para veículos, motos e pedestres, evitando danos à população.

A medida se deu em decorrência das fortes chuvas que cairam em toda a cidade nas últimas horas, por isso a passagem molhada está sem condições de trafegabilidade.

Em casos emergências, a Prefeitura de Araçagi está disponibilizando canoa para o translado de pessoas, uma vez que o nível do rio está alto.

Da Redação/Fato a Fato
Em 27 de junho de 2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.