PM de Guarabira antecipa pagamento da folha de junho; veja datas

Nesta sexta-feira, serão efetuados os pagamentos dos aposentados e pensionistas

Sede da Prefeitura de Guarabira (Foto: Divulgação/Codecom)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Administração, divulgou o calendário de pagamento da folha dos servidores referente ao mês de junho, que será realizado nesta sexta-feira (19) e na próxima terça-feira (23) antes do São João. A gestão já antecipou a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidos, efetuando o pagamento no último dia 12. 

Nesta sexta-feira, serão efetuados os pagamentos dos aposentados e pensionistas, por meio do Instituto de Assistência e Previdência Municipal (IAPM).

Com o calendário definido, antecipando a primeira parcela do 13º e da folha do mês, a Prefeitura aquece a economia local no período dos festejos juninos e garante que os servidores possam planejar melhor seus compromissos e despesas. 

Calendário:

Dia 19 (sexta-feira) – Recebem aposentados e pensionistas

Dia 23 (terça-feira) – Recebem os servidores da ativa

Fonte: Codecom/PMG
Em 18.06.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.