Header Ads

Segunda divisão do Paraibano terá 10 clubes; Desportiva Guarabira está confirmado

Time da Desportiva Guarabira realizou peneirão e começa a formar a equipe para o campeonato 

Desportiva vai sedear seus jogos no Silvio Porto (Foto: Da Net)
A segunda divisão do Campeonato Paraibano deste ano vai começar no dia 6 de agosto e terá a participação de 10 clubes.  Entre as novidades, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirma os retornos da Desportiva Guarabira, do Perilima e  do Femar que se transferiu para a cidade de Teixeira. A reunião, que definiu todos os detalhes da competição aconteceu na última quarta-feira(24), na sede da FPF, sob o comando do presidente Amadeu Rodrigues e com a participação dos 10 clubes.

As equipes foram divididas em três grupos. O primeiro, integrado por Miramar, Lucena, Spartax e Desportiva Guarabira; o segundo com Perilima, Sport Campina e Picuiense  e um terceiro firmado por Nacional de Patos,  Nacional de Pombal e Femar.

Se classificam para a segunda fase os três melhores do primeiro grupo (Litoral), os dois melhores do segundo grupo  (Agreste) e os dois do terceiro grupo  (Sertão) e, ainda, um terceiro melhor colocado pelo índice técnico entre os grupos do Agreste e Sertão.

As oito equipes participarão de um sorteio na sede da Federação para definir os confrontos.  O sistema será de mata-mata até se conhecer o campeão.

Quanto a Desportiva Guarabira, a redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA teve conhecimento que a direção do Estádio Municipal Silvio Porto comunicou, na tarde desta terça-feira, que as providências estão sendo tomadas junto a Prefeitura de Guarabira para que o time guarabirense possa treinar e jogar dentro de seus próprios domínios.

Do Plugados Com a Notícia, site da FPF e Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.