Carro da CM de Pirpirituba colide na traseira de Siena, fica parcialmente destruído e presidente explica ocorrido
Presidente da Câmara presta BO e afirma não ter tido culpa na colisão, pois o Siena vinha em alta velocidade
![]() |
Frente do Fiat destruída (Foto: Internauta) |
O veículo oficial da Câmara Municipal de Pirpirituba, um Fiat Uno Vivace, ano 2011/2012, cor vermelha, placa NQK 7344-PB, conduzido pelo presidente da Casa, vereador Givanilson Lira de Freitas (Batatinha – PSDB), ficou com a frente literalmente destruída após se envolver em acidente e bater na traseira de outro automóvel, na rodovia PB 073.
O acidente correu na última terça-feira (30-05), por volta das 21h, nas imediações do Engenho Maribondo, entre os municípios de Guarabira e Pirpirituba. O outro veículo envolvido na colisão, conforme o BO da Polícia Civil, se trata de um Siena, cor branca, com placa não informada, que era conduzido pelo motorista conhecido como Pedro “Serrador”.
![]() |
Veículo da CM de Pirpirituba (Foto: Internauta) |
Pelas fotos, enviadas por internautas para a editoria de Fato@Fato, se dá para vê a parte frontal do carro da Câmara Municipal de Pirpirituba destruída, tal forte teria sido a colisão com o Siena. O veículo oficial foi comprado durante a gestão do então presidente do Legislativo pirpiritubense, Luis Flavio (PMDB), e estava em perfeito estado de uso.
Após o acidente, a Presidência da Câmara colocou o veículo em oficina para o devido conserto.
Versão de Givanilson – O presidente da Câmara Municipal disse que foi para Guarabira resolver assuntos do Legislativo e na volta se deparou com o Siena em alta velocidade. Nas imediações do Engenho da Cachaça Maribondo, o veículo que vinha a sua frente freou bruscamente para entrar em estrada vicinal e o carro oficial bateu na traseira do Siena.
Givanilson disse que, no momento em que o Siena freou, poderia seguir em frente, no entanto vinha outro carro na via contrária. Para não colidir com esse automóvel, bateu na traseira do veículo que estava a sua frente. Batatinha também disse ter tentado um acordo com Pedro “Serrador”, mas o mesmo não aceitou.
![]() |
Carro está na oficina para conserto (Foto: Internauta) |
A versão do presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, sem a presença da outra parte, consta do BO (Boletim de Ocorrência) lavrado na Delegacia de Polícia de Pirpirituba, às 10h30, do dia 31 de maio de 2017. O número do registro é 407/2017.
Outra versão – Chega à redação de Fato@Fato a informação (extraoficial) de que o proprietário do Siena irá acionar a justiça para cobrar do presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba a cobertura do prejuízo sofrido por seu automóvel.
Fato@Fato tentou um contato com Pedro “Serrador”, mas sem êxito. No entanto, alguns companheiros de profissão dizem que o taxista afirma que o culpado pelo acidente foi o vereador Batatinha, sobretudo por o mesmo ter batido na traseira do Siena.
Informação desencontrada – Pelo Facebook, Givanilson Lira diz ter ido à Guarabira resolver assuntos da Câmara de Pirpirituba. Já o vereador João Wanderlan, amigo e da mesma bancada de Batatinha, informa, noutra rede social, que o presidente do Legislativo vinha da faculdade.
VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário