Header Ads

VIOLÊNCIA NA PB! Quatro pessoas são assassinadas em menos de uma hora na Grande JP

Violência no Estado da Paraíba continua se alastrando, inclusive nas pequenas cidades do interior

Menor morto na porta da escola em Santa Rita (Foto: Wscom)
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, em menos de uma hora, na noite desta terça-feira, 6, na grande João Pessoa. De acordo com informações, as mortes na capital, ocorreram nos bairros de Paratibe e Vieira Diniz. Outros dois crimes aconteceram nas cidades de Santa Rita e Cabedelo, respectivamente.

Em Paratibe, o funcionário Público Estadual, Marcelo Gomes Sigismundo, de 34 anos, foi morto a tiros num terreno baldio da localidade. Um ex-presidiário que estava com a vitima fatal, foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Em Cabedelo, um menor, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Camalaú, próximo à travessia da balsa.

No Vieira Diniz, um jovem identificado como Anderson França Sousa da Silva, 25 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa. Segundo informações, uma pessoa o chamou e quando ele foi atender o chamado, foi recebido a tiros de pistola. A polícia relatou que tinha um carro dando suporte e a esposa da vítima teria presenciado o crime.

Por fim, em Santa Rita, no bairro Tibiri II, um adolescente de 17 anos, foi morto a tiros na frente de uma escola do bairro. Conforme relatos polícia, o suspeito pelo crime, teria fugido a pé. Ainda segundo a polícia, a vítima já tinha passagem por porte ilegal de armas e posse de drogas.

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.