Header Ads

Teotônio é o mais lembrado entre os aliados de ZT para “prefeito de GBA”

A surpresa ficou por conta do aparecimento do nome do ex-prefeito Jáder Pimentel, atual procurador Jurídico da PM de GBA

"
O advogado Antonio Teotônio é o nome mais lembrado entre os aliados do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) para a campanha de prefeito nas eleições de 2020 em Guarabira. Pelo menos é que revela consulta informal, feita por Fato a Fato, com vários correligionários do tucanato guarabirense.

A editoria do site pediu a três pessoas que perguntassem, entre os aliados do prefeito, quem seria o nome a ser indicado como possível candidato de Zenóbio em 2020. As respostas, numa boa margem, vieram em torno do atual presidente da OAB Subseção Guarabira, "Dr. Teotônio".

Em seguida, apareceram os nomes do atual vice-prefeito Marcus Diogo (PSDB), o da vereadora e presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) e o do secretário de Educação do município, Raimundo Macedo (PSDB). Todos tecnicamente empatados.  

Nessa consulta verbal não apareceu o empresário Deda Claudino. A surpresa, conforme relato dos consultores, foi o aparecimento da figura do ex-prefeito e atual procurador Jurídico do município, Jáder Pimentel, pai do vereador Jáder Filho, que faz oposição ao prefeito Zenóbio Toscano.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.