Em entrevista, Cássio dispara: ‘Se Ricardo quisesse discutir comigo, ele seria candidato’
Senador tucano voltou a criticar, duramente, a falta de segurança pública na Paraíba
![]() |
Senador Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net) |
Em entrevista realizada na tarde desta segunda-feira (9) no Programa Correio debate (Sistema Correio de Comunicação), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou sobre as polêmicas envolvendo as eleições de outubro e, particularmente, as contendas entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
O Senador não perdeu a oportunidade de criticar Ricardo, denunciando o que segundo ele seria a perseguição do Governo do Estado por não investir em hospitais no interior por questões partidárias.
Sobre o governador, Cássio falou: “Bate boca não vai resolver o problema da segurança pública. Se Ricardo quisesse discutir comigo, ele seria candidato. O meu trabalho é pra ajudar o Governo do Estado, independente de perseguição política".
Falando da possibilidade da esposa de Luciano Cartaxo ser sua suplente, Cássio falou que seria uma honra poder ter a sua participação. Segundo ele, outros pleiteiam esse espaço e Maysa seria uma opção sim, inclusive cumprindo o requisito legal. O Senador disse também que Maysa é “uma mulher extraordinária, tem o respeito da população”.
Sobre a primeira-dama de João Pessoa, Cássio não economizou elogios e disse também: ‘Ela é Integra e competente, engrandece e com certeza traz uma contribuição para a politica paraibana".
Do Polêmica Paraíba com Fato a Fato
Em 9 de julho de 2018
Deixe seu comentário