Header Ads

Após polêmica, Flamengo decide manter Diego Alves no elenco

Goleiro se negou a viajar para Curitiba após ser barrado por Dorival

Ricardo Lomba é vice de futebol do Fla (Foto: Armando Paiva)
O goleiro Diego Alves continua no Flamengo. Após ter se negado a viajar para Curitiba por ter sido barrado por Dorival Júnior, o jogador realizou uma reunião com a diretoria do clube carioca e foi decidida a permanência do atleta no Rubro-negro. A informação foi anunciada pelo vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba.

"Houve conversas com ele e com o agente, é atleta do Flamengo, vai cumprir seu contrato e amanhã (quarta-feira) vai treinar com o elenco. Se reapresentou, conversamos um pouco, foi para o treinamento e voltamos a conversar ainda um pouco. O que aconteceu vamos tratar internamente", disse o dirigente.

O diretor de futebol do clube, Carlos Noval, também esteve presente na entrevista. Ele destacou que o Flamengo não será afetado pelo ocorrido.

"Todas medidas serão internas, não vai afetar postura e disciplina dos jogadores do Flamengo. Atleta expôs o que gostaria de falar. Nós falamos. Depois tivemos uma pausa, reunião que correu bem. Internamente vamos dar sequência.", afirmou.

Entenda o caso

Antes do jogo contra o Paraná, no domingo (21), ao saber que ficaria no banco de reservas, o goleiro Diego Alves se negou a viajar com o elenco do Flamengo para disputar a partida, criando clima de instabilidade entre comissão técnica e diretoria. O assunto tomou conta do noticiário esportivo do País e também foi tema dominante nas redes sociais.

Antes do jogo, que o Flamengo venceu pelo placar de 4 X 0, o treinador Dorival Júnior, ao ser entrevistado pela equipe do SportTV, disse que resolveria o assunto com a diretoria do clube na segunda-feira (22). 

De O Dia com Fato a Fato
Em 23.10.18, às 20h22
Tecnologia do Blogger.