Header Ads

Guarabirense morre no RJ vítima de queda de escada

De acordo com familiares, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar as condições em que ocorreu o incidente

Bere morreu vítima de quede de escada no Rio (Foto: Da Net)
A cidade de Guarabira amanheceu triste com a notícia da morte de um guarabirense, ocorrida no Rio de Janeiro, na manhã do da última quarta-feira (24). De acordo com familiares, Rodrigo Gomes dos Santos, de 39 anos, que morava no Rio há pouco mais de 10 anos, no bairro da Gardênia Azul, teria caído de uma escada e falecido em decorrência do impacto da cabeça no chão.

Rodrigo, conhecido por Bere, é filho de criação (enteado) do radialista Geraldo Vem-Vem, irmão de John Lenon, família muito conhecida em Guarabira, que nasceu e se criou no bairro São José, em Guarabira.

Segundo o que conseguiu apurar a reportagem do Portal25horas, Rodrigo estava saindo de casa, quando tropeçou na escada, rolou até o chão e depois começou e ficar roxo e a vomitar. Foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu e acabou falecendo.

De acordo com familiares, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar as condições em que ocorreu o incidente e para apurar a causa mortis. Familiares estranham que, mesmo com uma condição física privilegiada, a vítima não tenha tido condições de utilizar braços e pernas para proteger o impacto da queda.

Ainda não há decisão da família em relação à possibilidade de se fazer o translado do corpo para ser sepultado em Guarabira ou se o sepultamento será no Rio de Janeiro.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 26.04.19, às 12h16
Tecnologia do Blogger.