Header Ads

ASSISTA! Roberto diz que universitários receberão carteirinhas dos ônibus pela internet e sem filas

Candidato a prefeito da coligação "Somos Todos Guarabira" promete criar o "passe digital" para os estudantes universitários não serem obrigados e enfrentar filas

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (29), Roberto Paulino garante que, a partir do próximo ano, vai implantar o chamado "passe digital" como forma de entrega das carteirinhas para o acesso dos estudantes aos ônibus universitários em Guarabira. 

- Na nossa administração, a partir de 2021, vamos implantar um sistema (via internet) em que o universitário receberá sua carteirinha sem enfrentar filas ou ser obrigado a se apresentar a autoridade alguma. O estudante vai ter uma senha e com ela fará o cadastro para receber seu passe de viagem nos ônibus - assegura Roberto Paulino.

A letra da música de campanha, lançada no último domingo (27), cita que "Roberto Paulino vai manter o que tá bom. Roberto Paulino pra cidade avançar". Nesse sentido e nos discursos de rua, o candidato a prefeito da coligação "Somos Todos Guarabira" tem afirmado que, além de manter o transporte universitário, vai melhorar e ampliar o programa por ele criado quando administrou a cidade pela primeira vez.

Roberto Paulino é candidato a prefeito de Guarabira, tendo como vice o ex-vereador Beto Meireles na aliança formada por MDB/Cidadania/PT/PTB/Avante/PP/DEM e PRB.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.09.2020
Tecnologia do Blogger.