Header Ads

Técnica de enfermagem é morta a facadas; ex-companheiro é suspeito

Maria Tereza Xavier tinha 35 anos e foi assassinada na casa onde morava no centro da cidade. O suspeito tentou se matar após cometer o crime

Gleidson e Maria Tereza (Foto: Arquivo Pessoal)
Fortaleza (CE) - Uma técnica de enfermagem foi morta a facadas em Missão Velha, região do Cariri, no Ceará. O ex-companheiro é o principal suspeito. Maria Tereza Xavier tinha 35 anos e foi assassinada na casa onde morava, no Centro da cidade.

Segundo a polícia, Gleidson Alves Antão, de 40 anos, teria tentado se matar após tirar a vida da técnica de enfermagem. Ele foi levado a um hospital da cidade e transferido para Juazeiro do Norte.

De acordo com vizinhos, que preferiram não se identificar, o casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar. Nessas ocasiões, os dois brigavam e já foram para a delegacia. Tereza, inclusive, já havia denunciado Gleidson, chegando a pedir medida protetiva, mas não seguiu em frente com a queixa.

Maria Tereza tinha três filhos de uma relação anterior. Vizinhos também relataram que os dois tinham uma relação conturbada e, quando estavam juntos, sempre discutiam.

Do g1 Ceará
Em 26 de abril de 2023
Tecnologia do Blogger.