Header Ads

ASSISTA! Homem é baleado por dupla de moto no Sertão da Paraíba

A tentativa de homicídio foi flagrada pelo circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento na Rua Francisco de Assis, no centro da cidade

Caso aconteceu em Quixaba (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Pessoa (PB) - Um homem ficou ferido após ser baleado por uma dupla dois homens, enquanto estava na frente de um comércio, na manhã desta quarta-feira (17), no município de Quixaba, região metropolitana de Patos, no Sertão do estado. A tentativa de homicídio foi flagrada pelo circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento na Rua Francisco de Assis, no centro da cidade. 

No vídeo recebido pelo ClickPB, é possível ver o momento em que dois homens armados chegam em uma moto e um deles atira várias vezes contra a vítima. O homem ainda corre por alguns metros, mas acaba caindo no chão. Depois tenta levantar e é novamente baleado, caindo no canteiro central da rua. 

Conforme apurou o ClickPB, a vítima foi identificada como Santiago Fernandes, de 21 anos. De acordo com o delegado Edson Pedroza, ele é natural de Catolé do Rocha e já teria trocado tiros com a polícia, e um colega dele teria morrido durante o confronto. 

Ainda segundo o delegado, Santiago foi atingido por pelo menos sete disparos na região das costas e pernas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) e levado para o hospital Regional de Patos. O estado de saúde é considerado estável.

Após o crime os suspeitos fugiram e até o fechamento dessa matéria não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Do ClickPB
Em 17 de maio de 2023
Tecnologia do Blogger.