Header Ads

Motorista mata jovem atropelado e debocha nas redes: ‘menos um fazendo o L’

Crime aconteceu na região central de São Paulo

Crime ocorreu em São Paulo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
São Paulo (SP) - O motorista de aplicativo Christopher Rodrigues atropelou e matou um jovem de 21 anos na região central de São Paulo e fez várias publicações em rede social debochando da vítima. “Menos um fazendo o L”, disse Rodrigues, fazendo referência aos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O autor do assassinato disse à Polícia ter direcionado seu carro sobre Matheus Campos da Silva após presenciar a vítima tomando o celular de outro condutor por volta das 17h30 da última terça-feira (25), segundo a Folha de S. Paulo.

Após atingir Matheus da Silva, Rodrigues não prestou socorro, mas foi para suas redes sociais registrar e comentar o caso. Nas imagens, é possível avistar o corpo de Silva sob o carro. Uma das gravações mostra Rodrigues zombando da morte do jovem. “Lucifer Morningstar [representação de satanás nos quadrinhos da DC Comics] recebeu mais um membro da equipe”, diz. “Agora eu vou para a delegacia assinar um assassinato. Mentira. Deus é mais”, continua.

Em outro vídeo, o homem ainda aparece dizendo que, dessa vez, não haveria cervejinha ou picanha para o jovem atropelado, em mais uma referência a Lula. Por fim, o motorista postou uma foto comemorando por seu ato não ser registrado nem ao menos como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Do Brasil 247
Em 01 de maio de 2023
Tecnologia do Blogger.