Galdino confirma Zé Maria como novo secretário de Comunicação da ALPB
Zé Maria substitui Marcos Weric, que deixa o cargo para assumir uma nova função dentro da própria Assembleia
![]() |
Zé Maria e Adriano Galdino (Foto: Reprodução) |
Nome respeitado no meio político e publicitário, José Maria tem no currículo uma extensa experiência em campanhas eleitorais históricas. Já atuou ao lado de figuras como Miguel Arraes, Marco Maciel, Ronaldo Cunha Lima, Antônio Mariz, Wellington Roberto, Cássio Cunha Lima, Romero Rodrigues e Efraim Morais.
Em 2024, coordenou a comunicação da campanha de Jhony Bezerra à Prefeitura de Campina Grande, movimento que o aproximou ainda mais do grupo político liderado por Adriano Galdino.
Entre os marcos de sua trajetória estão o comando de campanhas vitoriosas como: A de Ronaldo Cunha Lima ao governo da Paraíba em 1990; A de José Mariz ao governo estadual em 1994; E as vitórias ao Senado de Ronaldo Cunha Lima e Humberto Lucena, no mesmo ano.
Zé Maria substitui Marcos Weric, que deixa o cargo para assumir uma nova função dentro da própria Assembleia.
Fonte: Política da Paraíba
Deixe seu comentário