“Estarei à disposição”, diz Raniery sobre eventual indicação à vice de Lucas
Raniery Paulino assumiu recentemente o mandato na Câmara dos Deputados em Brasília
![]() |
| Deputado federal Raniery Paulino (Foto: Assessoria) |
Em entrevista concedida à imprensa, o parlamentar declarou estar à disposição do grupo caso seja convocado para a majoritária, mas ponderou que a decisão cabe ao partido e ao arco de alianças do projeto governista.
“Se o governador me convidar, vou ficar muito honrado, mas essa decisão tem que ser partidária. Tenho que estar alinhado com o meu partido, com Hugo Motta e com Adriano Galdino. Estar nessa lista já é uma honra e me fortalece politicamente”, afirmou.
Ele aproveitou para destacar a proximidade com Lucas e reforçou compromisso com o projeto. “Lucas conta comigo desde já. A missão que esse arco de aliança me der, estarei à disposição. Minha missão hoje é representar a Paraíba como deputado federal, mas, naturalmente, se houver necessidade de recalcular a rota, estarei pronto para contribuir com o grupo”, concluiu.
Fonte: Portal da Capital

Deixe seu comentário