Header Ads

Vereador quer limpeza de galerias e instalação de coletores de lixo em Pirpirituba

Carlinhos Simões tem feito vários pleitos ao gestor municipal em favor da população de Pirpirituba

Vereador Carlinhos Simões-MDB (Foto: CMP)
A Câmara Municipal aprovou dois requerimentos, ambos de autoria do vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – MDB), solicitando do prefeito Denilson Freitas (Didil – PSDB) a execução de serviços nas áreas de infraestrutura e limpeza pública destinados à população de Pirpirituba.

Num dos requerimentos, aprovado por unanimidade, Carlinhos pede a conservação, limpeza e desobstrução de esgotos e galerias pluviais existentes no perímetro urbano de Pirpirituba. Noutro pleito, que também recebeu a aprovação dos demais vereadores, Simões solicita a instalação de coletores de lixo, tipo lixeira contêiner, nas ruas do centro da cidade.

Da tribuna da Câmara e na justificativa de seus requerimentos, Carlinhos Simões explica que, por exemplo, nesse período de chuvas as galerias e os esgotos ficam obstruídos, causando danos à população. “Por isso é necessário o trabalho de limpeza por parte da Prefeitura Municipal”, cobrou.

Quanto a questão da limpeza urbana, o vereador pede a instalação de lixeira tipo contêiner, principalmente pelo fato desses recipientes serem de grande porte, fechados e acumularem maior volume de lixo, o que facilita o trabalho executado pelos garís.

Veja cópias dos requerimentos aprovados



Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 25.02.19, às 23h57
Tecnologia do Blogger.